comercial@equi.pt | Tlm: 961 548 406 | Contacte-nos
Capacidades que o levam ao próximo nível:
|
Ciclo TERADOCUMENTS |
|
|
|
|
|
OUTRAS FUNCIONALIDADES: |
Esta funcionalidade permite aos utilizadores arrastarem documentos pré-existentes para dentro do seu navegador de internet. Estes documentos são depois processados pela aplicação com todas as capacidades de arquivo, OCR e workflow disponíveis. |
O TERADOCUMENTS analisa os emails recebidos em caixas de correio predefinidas e os documentos anexados entram automaticamente nos processos de captura de dados, arquivo e workflow. |
Associação de atributos configuráveis a documentos. Estes atributos podem ser por exemplo nomes de clientes, fornecedores e valores. Podem ser digitados ou selecionados a partir de listas predefinidas. |
Toda a informação é acessível de forma segura, garantindo o correto acesso à informação por utilizador. É possível definir quem digitaliza, quem edita e quem consulta os documentos por tipo. |
Durante os workflows o TERADOCUMENTS consegue adicionar anotações aos documentos. Estas anotações podem indicar por exemplo os nomes de quem digitalizou e aprovou, ou então qualquer atributo associado ao documento. |
Com o motor de busca TERADOCUMENTS aceda a qualquer documento instantaneamente e em qualquer local, permitindo pesquisar documentos pelos seus atributos e conteúdos. |
O TERADOCUMENTS permite incluir no seu funcionamento scripts completamente customizáveis. Estes scripts atribuem à solução a capacidade de ser adaptada a um grande numero de cenários. |
Com o explorador de ficheiros pode consultar facilmente e num único sítio os documentos contidos em todos os repositórios do TERADOCUMENTS. |
O TERADOCUMENTS está em evolução constante para se adaptar às necessidades e desafios que os clientes nos colocam. Por isso, se hoje é já é uma solução excelente, amanhã será ainda melhor! |
TERADOCUMENTS: Customers
|
Ideal para profissionais de contabilidade que precisam ter acesso ao arquivo digital dos seus clientes. |
Necessidades do Profissional:Aceder aos documentos dos seus clientes de forma fácil; Possibilidade de trabalhar a partir de casa; Aumentar a produtividade; Prestar um melhor serviço ao cliente final; Necessidades do Cliente:Possibilidade de enviar documentos em formato digital; Evitar várias deslocações ao contabilistas; Evitar custos desnecessários com cópias de documentos; Vantagens para o Profissional:Antecipar a receção de documentos; Obter verificação avançada de documentos; Fidelizar clientes com avença mensal; Vender do retorno financeiro; Aceder a documentos a partir de qualquer lugar; Vantagens para o Cliente:Documentos disponíveis online 24/7; Motor de pesquisa de documentos por atributos; Envio digital de documentos, evitando deslocações; Diferentes formas de envio (email & dropzon); Manter a posse dos documentos originais; |
Para saber mais sobre a solução TERADocuments, fale com a nossa equipa e peça um orçamento.e-mail: comercial@equi.pt | Tlm: 961 548 406 | Contacte-nos |