1. O que são Pontos?
Os Pontos são atribuidos na compra de qualquer produto na nossa Loja. Por cada 1 euro ganha 1 ponto, por exemplo, se comprar um produto que custa 15€, acumulará 15 pontos.

2. Para que servem os Pontos?
Os Pontos acumulados na conta do cliente podem ser convertidos num vale de desconto para serem utilizados em encomendas futuras. Cada ponto convertido vale €0,10.

3. Como converter os meus Pontos?
Pode converter todos os pontos acumulados num vale de desconto a usar em encomendas futuras, na sua conta dentro do menu Os Meus Pontos.
Os pontos são validados após a entrega da encomenda e podem ser convertidos de imediato num vale de desconto. Mas, como legalmente tem 14 dias em que pode devolver a mercadoria, os pontos/vales têm um período de carência de 14 dias a contar da data de entrega da encomenda.

4. Qual é a validade dos Pontos?
Os seus pontos têm 60 dias de validade.

5. Qual a validade do vale de desconto?
O vale de desconto tem validade de 15 dias e pode ser usado parcialmente. Ou seja, caso não gaste totalmente o valor do vale numa encomenda, pode descontar o restante nas encomendas seguintes.

6. Também acumulo pontos nas compras feitas na loja fisica?
Não. Apenas em compras online, no entanto pode fazer encomenda online para levantar na loja. Dessa forma quando levantar a sua encomenda, os pontos serão adicionados à sua conta.

7. Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus Pontos?
O cliente pode consultar o extrato dos seus Pontos na sua conta. Para isso, basta iniciar a sessão na nossa página, clicar no menu Os Meus Pontos, onde lhe será apresentada uma página com o histórico dos seus Pontos. Nessa página, o cliente pode consultar os pontos obtidos por encomenda, se já foram convertidos ou os acumulados que podem ser convertidos.

8. Os Pontos que acumulei numa determinada encomenda não constam no histórico de Pontos. O que aconteceu?
Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

A encomenda foi anulada: os Pontos utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos.
A encomenda foi devolvida: os Pontos utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no nosso armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de Pontos.
O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos: assim que a devolução da encomenda foi processada pelo nosso armazém, os Pontos ganhos nesses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos.

9. O total da minha encomenda não corresponde aos pontos que ganhei?
Atenção que apenas o valor dos produtos é considerado para contabilizar pontos. Custos com envios, pagamentos ou outros serviços não contam.

10. Porque o sistema de pontos não está disponível na minha conta?
Os pontos são somente para contas de cliente. As contas de revenda não estão abrangidas.